05 coisas que não podem faltar no meu guarda-roupa de inverno

05 coisas que não podem faltar no meu guarda-roupa de inverno

Há quem não goste, mas não tem como fugir: o inverno está logo ali! 

E apesar da vontade constante de ficar embaixo do cobertor, o que quase nunca é possível, o inverno é uma ótima estação para resgatar peças-chave do nosso guarda-roupa e esbanjar muito estilo! Eu tenho 5 queridinhos que sempre me acompanham na estação mais fria do ano – e eu te conto o porquê! Vamos lá?

• Bota

Esse é o item mais característico de um bom inverno! Seja do modelo que for, as botas são excelentes companheiras nesse período. Além de manter os nossos pés bem quentinhos, elas nos permitem inovar no look. Vestido com bota? Pode! Bota de saltão e calça jeans? Pode! Bota estilo coturno com roupas casuais? Pode também! É uma versatilidade imensa, que vai do estilo mais romântico ou rocker e sensual! 

• Jaqueta

As jaquetas são fundamentais em qualquer estação do ano para compor o look. Mas no inverno, elas são ainda mais importantes. Eu adoro investir no couro, mas há diversos materiais e tipos de jaquetas que ajudam no estilo – e no aquecimento. Elas podem ser mais larguinhas, idealmente, para abrigar as outras camadas de roupa por baixo! Há diversos modelos que podem representar a sua personalidade. 

Maxi bolsa

Ok, essa é a peça-chave de qualquer pessoa que seja mãe – a gente está sempre carregando algo. Mas as maxi bolsas são essenciais no inverno, onde podemos colocar um moletom a mais, um guarda-chuva, garrafa de água para manter a hidratação em dia e diversos outros itens que precisamos no dia a dia! Melhor ainda: elas super combinam com botas, então, vale a pena complementar o look!

• Conjuntos de moletom

Sério, tem algo melhor para ficar em casa ou fazer atividades rotineiras, como exercícios físicos ao ar livre, do que um bom conjunto de moletom? E eles são super versáteis, você pode escolher desde um modelo mais esportivo até aquele modelo bem fofinho, que você não vai mais querer tirar – ou sair com ele do sofá!

• Tricô

Já se foi o tempo em que diziam que tricô era coisa de vovó! Estão super em alta e além de bem quentinhos, conferem ao look muito conforto e estilo. Particularmente, gosto dos de gola alta ou com capuz. Mas você pode apostar em recortes diversos e trazer modernidade ao seu visual! Além disso, invista em acessórios: cachecóis, gorros, chales… São sempre práticos e bem-vindos!

Montar look de inverno sem neura é possível, basta você refletir sobre quais são suas peças favoritas e como elas se conversam entre si! Fechado? ♥

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.