1 peça, 5 looks: a versatilidade do blazer preto

1 peça, 5 looks: a versatilidade do blazer preto

Todo mundo tem um blazer no armário, seja aquele tendência da estação ou aqueles antiguinhos que você usava para arrasar no trabalho, não é verdade? Sempre lembramos dessa peça em ocasiões formais ou como um acompanhante para aquelas noites em que corremos o risco de passar frio! 

Acontece que o blazer é uma das peças mais versáteis que podemos ter no nosso armário, possível de encaixar em diferentes looks como um destaque para elevar o seu visual e deixá-lo mais moderno, sofisticado e criativo!

Não acredita? Pois anote as minhas dicas, eu vou mostrar para vocês como usá-lo em não apenas 1, mas 5 looks diferentes! E de uma maneira inovadora em cada uma delas! Que tal…

1) Blazer Preto em um look monocromático:
Que tal dar destaque ao seu blazer, deixando que ele seja a única cor diferente no seu look? Aqui, vale a criatividade! Ainda, looks monocromáticos alongam a silhueta e o blazer ajuda a criar movimento no seu visual.

2) Blazer Preto em um look comfy:
Estilo e conforto combinam, e muito! Calças mais soltinhas e tênis são peças mais casuais, e o blazer é o responsável por dar um “up” no visual e deixá-lo mais moderno e descolado.

3) Blazer Preto em um look de verão:
Quem disse que blazer e shorts não combinam? As bermudas mais soltinhas, principalmente de alfaiataria, têm dominado as tendências desse ano. Para elevar o visual, aposte em uma sandália de salto e uma blusa de baixo mais acinturada.

4) Blazer Preto em um look semi-formal:
A alfaiataria tem ganhado cada vez mais espaço entre as tendências de moda. Não só por trazer mais conforto aos looks semi-formais, mas pelos recortes e costuras elegantes. Com blazer, ela forma o par perfeito! Nesse caso, aposte nos detalhes para garantir a sofisticação, como acessórios ou terceira peça mais brilhantes.

5) Blazer Preto em um look sexy:
O cropped top chegou na moda para ficar! E essa é uma peça-chave para montar um look sexy com o blazer. Aposte em calças de cintura alta e se quiser dar um charme a mais, acinture seu blazer com lenços ou cintos. 

Não caia na neura de que repetir roupas seja sinônimo de falta de estilo. Muito pelo contrário: um guarda-roupas funcional dever ser versátil e transformador, com peças que podem ser facilmente adaptadas e transitar entre os diferentes momentos da sua rotina! 

Quem diria que um blazer poderia compor looks tão diferentes, né?! Aposte nessa peça e arrase no seu estilo favorito!

Os comentários estão fechados.