Paula Buenno

Home / Paula Buenno

Quer aprender na prática como viver sem neura? Mas antes, é melhor eu me apresentar a você.

Quando eu tinha 14 anos, comecei a trabalhar para cuidar da minha família após a perda precoce do meu pai, meu grande herói. Já fiz de tudo um pouco: fui vendedora de revistas, de queijo e até de esterco! Meu sonho era cursar Educação Física, mas acabei me formando em Direito – e vivenciei uma linda trajetória profissional durante 22 anos.

Às vezes, as coisas acontecem não pela nossa lógica, e sim pela vontade do Cara Lá de Cima. Tanto que, após o nascimento dos meus gêmeos, virei mãe em tempo integral e tive que aprender a conciliar a paixão por atividade física com essa nova. Foi um desafio? Sim, enorme! Mas consegui superá-lo, e hoje me considero na minha melhor forma física.

Você deve conhecer pessoas que transformam o foco em algo negativo, obsessivo, quase doentio: ter o corpo perfeito, ser melhor mãe, esposa, profissional…

Mas o preço dessa autocobrança vem, mental ou fisicamente. E as redes sociais estão cheias de influenciadores que contribuem para isso.

Eu comecei a mostrar meus treinos e expor reflexões do meu dia a dia às redes para trazer algo diferente: não busco ser o espelho da perfeição, muito pelo contrário! Me permito ser eu mesma.

Visto a seguinte mensagem: “Não desista, pode ter alguém se inspirando em você”. É um lembrete: valorizar a si é o primeiro passo para cuidar do outro. Algo que faço questão de lembrar a mim mesma diariamente.

Essa sou eu: 44 anos e sem filtros. Sou mãe, trabalho nos afazeres domésticos e faço do equilíbrio meu talismã para viver de maneira simples e #semneura.

Quer aprender como isso é possível? Então junte-se a nós, venha fortalecer essa corrente!

Socials

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.