Em tempos de isolamento, apoie os pequenos negócios

Em tempos de isolamento, apoie os pequenos negócios

Diante da enormidade de tudo o que está acontecendo no mundo, é compreensível nos sentirmos pequenos, às vezes até insignificantes. Mas é tudo uma questão de escala! Agora, mais do que nunca, é importante refletirmos sobre aquilo que está ao nosso alcance fazer. Cultivar nossas redes, ajudar o próximo… e esse “próximo” nunca foi tão literal!

Nesse momento em que é tão importante limitarmos nossa circulação, devemos valorizar aqueles que estão trabalhando para que serviços essenciais a todos nós não sejam interrompidos. O comércio do bairro, quem produz e entrega alimentos, em suma, quem mantém toda essa cadeia tão vital em funcionamento.

Por isso, todas as quartas-feiras eu vou divulgar nas minhas redes algum negócio, marca ou profissional autônomo para que possamos reforçar essa conexão entre nós e quem está ao nosso redor.

E vocês também podem participar dessa ação do bem! Indiquem pessoas, lojas, restaurantes que estão fazendo o melhor, mesmo à distância, e merecem todo o nosso apoio. Quem sabe, além de ajudá-los, você também não ajuda alguém que esteja precisando desses serviços?

Aguardo as indicações de vocês! ❥

#MesmoLongeElesEstãoPerto